quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uma apresentação antiga no IV Fórum de Informática Educativa - CEPIC/NTE - NH

Ao fazer uma atividade de pesquisa em publicações de trabalhos desenvolvidos por alunos, fiquei com uma “saudade” ainda maior da época em que eu atendia mais alunos com NEEs, além do atendimento junto com as turmas deles na escola, eu ainda tinha outros atendimentos em parceria com as professoras da Sala de Recursos. Foi uma lembrança que me impulsionou a procurar no meu notebook por um trabalho que apresentei em um Fórum de Informática Educativa em 2005 (CEPIC-NTE de NH) e estava publicado no “paginas do terra” que agora não está mais disponível.

Re-publiquei aqui: http://www.thomas.h-br.com/TecnologiaEoDeficienteVisual/comecando_conversa.htm e provavelmente alguns links não funcionarão, pois levavam para fora do meu site na época.

Alguns dos alunos que estão ali, eu ainda acompanho de longe sua caminhada.
O Gabriel, por exemplo, agora é aluno do ensino médio na EE Dr. Wolfram Metzler e gosta de cantar.

gabriel canta com rainha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem não tem conta para postar comentário, pode fazer como anônimo, mas se não tiver problemas, coloque seu nome.
Grato.