quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO ACESSÍVEIS

Somos muitos cursistas.
Quem somos?
ora, ora.... somos ESPECIAIS é claro!

Eu pelo menos sei que fui "incluído" na escola. Quando tentei sair para outra, me disseram que eu ainda não estava "pronto" (risos). Por isto estou neste curso.



Onde estamos?

estou tentando... é um teste.

Testei com Mozila F. 3.6, ópera e G.Chrome e não funcionou.
Só consegui funcionar usando o Internet Explorer (uso aversão 8)

Aconselho baixar o arquivo e executar.

para reclamações, ponha a boca no trombone e mande um e-mail para eu corrigir ou me retratar. Mas espero que gostem é minha homenagem para as Tutoras/Formadoras/Professoras e colegas do curso.
Feliz dia do professor (Não é atrasado. Somos professores os ano todo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem não tem conta para postar comentário, pode fazer como anônimo, mas se não tiver problemas, coloque seu nome.
Grato.